terça-feira, 13 de março de 2012

crônicas de botequim #1 a vida

Para ler escutando...

 


Estranho como algumas coisas acontecem. Vejo a cada dia e em pequenas coisas a amizade que eu já julgava há tempos esquecida. Vamos lá, colocar algumas coisas no lugar.
Ontem um domingo a tarde como outro qualquer fui ao bar com um amigo, só uma coisa estava diferente das últimas vezes, estávamos os dois solteiros. Eu de um relacionamento de 6 meses e ele de um de quase 6 anos.
Uma boa conversa de irmãos mesmo. Vimos a importância de pessoas e atitudes que antes passavam despercebidas.
Como cada amigo que temos e que realmente se preocupa e não só liga para sair, ele sim liga um dia a tarde pra saber como você está, simples assim e sem motivo.
São pessoas que não importa o tempo que ficaram “distantes” elas estavam o tempo todo torcendo e por você e ali pra te levantar se algo ruim viesse a acontecer.
Todo papo de bar tem o seu momento nostalgia. É estranho mas depois de ontem me sinto mais leve e forte, pois sei que os verdadeiros amigos estão ali.
Desculpem aqueles que se preocuparam comigo. Por tudo que tem acontecido e minha cabeça dura em não perceber que vocês só estão assustados, assim como eu estou.
Me sinto privilegiado em ter pessoas tão especiais e que tenho o maior orgulho de chamar simplesmente de amigos
.

        autor anônimo

Nenhum comentário: